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*Válido para primeira compra acima de R$150 . Exceto Kits . Cupom não cumulativo.

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atendimento ao cliente

Queremos que você tenha uma boa experiência de navegação e acesso aos produtos em nossa loja online.
Nosso objetivo é satisfazer nossos cliente em todas as etapas do processo de compra.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo WHATSAPP ou use o FORMULÁRIO DE CONTATO do site, que iremos te auxiliar em dúvidas ou no processo de aquisição dos produtos.

Confira nesta página os procedimentos e ajudas que formulamos com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC):

Você pode navegar e comprar tranquilo em nossa loja online.

Acesse nossa loja de qualquer lugar e horário, 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Ambiente de Site Seguro SSL

Seus dados sempre serão transmitidos por meio de conexão segura (SSL) identificada com o protocolo HTTPS que fica antes do endereço do nosso site.

O termo SSL significa Secure Sockets Layer, trata-se de uma segurança digital que permite a comunicação de dados criptografada entre um domínio de site e um navegador.

Segurança entre cliente e o sistema de compra.

Protege todo o tráfego de informações embaralhando os dados de forma que somente o servidor possa interpretá-los.

As compras no ambiente online serão efetuadas no domínio da loja oficial.

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Devolução e Reembolso

Se por algum motivo houver necessidade de devolução, problemas com algo que encomendou, faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.

Nos informe o N° do pedido e o motivo da desistência.

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – CDC).

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Se os dias corridos se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Ainda atendendo ao CDC, para casos de devoluções, as despesas de frete serão por conta da LOJA.


Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:

– O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter indícios de uso.
– O produto deve conter todos lacres e etiquetas intactas;
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
– O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes, vale presentes e acessórios que possam ter sido enviados junto ao produto.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pela transportadora ou serão devolvidos para você.
No caso de produto devolvido com marcas de uso, o produto é devolvido ao cliente da mesma forma que veio, com frete por conta do comprador. Não ocorrendo a troca ou devolução do valor pago.

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail (mesmo do cadastro) para notificá-lo de que recebemos o item devolvido.

Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do reembolso ou troca.

Caso o cliente opte pela troca, o valor pago será considerado como crédito para troca por outro produto, havendo diferença de valores, o valor será cobrado ou restituído, conforme diferença.

Caso o cliente opte pela desistência e restituição do valor pago, para comodidade do cliente, a loja poderá gerar um cupom de desconto no valor da compra, para que seja utilizado em nosso site para compra de qualquer outro produto.


Caso o cliente não aceite o cupom de desconto, um dos dois procedimentos abaixo serão adotados:

– Para pagamento via cartão de crédito, o cancelamento é feito diretamente com a operadora do cartão e é informado ao cliente o protocolo de cancelamento.

O prazo para solicitarmos o cancelamento e enviar o protocolo ao cliente é de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente.

A partir do envio do protocolo, o prazo para restituição do valor na fatura é de total responsabilidade da operadora do cartão, o que leva de 3 a 10 dias úteis para a operadora processar o pedido de cancelamento, e pode ainda o valor ser cobrado na primeira e segunda fatura e ser estornado nas próximas faturas.

– Para pagamento via boleto bancário, a devolução será feita em uma conta bancária em nome de quem realizou o pedido.

O prazo para a devolução é de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente.


Existem algumas situações em que apenas poderão ser concedidos reembolsos parciais:

– Qualquer item que não esteja em sua condição original, sinais óbvios de uso, danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos ao erro da loja.
– Qualquer item devolvido após o prazo legal.
O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa, após este procedimento, comunique a nossa Central de atendimento do caso.

Não serão aceitas reclamações posteriores.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa Central de atendimento. Não serão aceitas reclamações de entregas sem ressalvas.
A loja reserva o direito de cancelar o pedido caso ocorra qualquer das situações abaixo:

– Insucesso na cobrança do cartão de crédito do comprador;
– Falta de produto no estoque (pode raramente ocorrer em remotas falhas no controle sistemático de estoque, onde o produto é exibido no site sem que tenhamos em estoque);
– Incoerência nos dados inseridos no pedido do comprador ou portador do cartão de crédito;
– Falta de pagamento do boleto bancário;
– Cliente insatisfeito com o atendimento e serviço prestado pela loja.



Para estes casos, o estorno de pagamento ocorre da seguinte forma:

– Para casos de insucesso na entrega, o produto retornará ao centro de distribuição, e a loja fará a devolução automática do pagamento referente aos custos do produto, excluindo-se os custos com frete, uma vez que o frete ocorreu, sendo o produto transportado da loja ao endereço do comprador.

– Caso houver falta do produto em estoque após o pagamento por parte do comprador, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Sempre que ocorrer tal situação, o comprador é comunicado previamente, onde é questionado a opção de cancelamento, troca ou aguardo da chegada do produto.
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formas de pagamento

As formas de pagamentos aceitas na loja online (e-commerce) Nutrye são das seguintes formas:

  • Cartões de Débito
  • Cartões de Crédito
  • Boleto Bancário
  • PIX
  • Transferência Bancária

 

Cartões de Crédito e Débito:

Oferecemos pagamentos facilitados através de parcelamento (até 12x) com os principais Cartões de Crédito.

Os juros e taxas poderão variar de acordo com a quantidade de parcelas escolhida no momento da compra (Taxas, Juros e Pagamentos processados via Operadora).

O pagamento através de Cartão de Débito será debitado do seu saldo de conta poupança ou corrente instantaneamente.

Boleto Bancário:

O pagamento por boleto na média será aprovado entre 1 e 2 dias úteis sendo que a identificação ocorrerá até às 18h do dia útil; Os pagamento realizados em feriados e finais de semana serão identificados após o dia útil subsequente.

– O boleto bancário poderá ser emitido no momento em que você escolher a opção na etapa de compra no carrinho de compra online.

– O boleto tem vencimento na data exposta no mesmo.

– Se o boleto vencer e o pagamento não tiver sido efetuado, o produto voltará a ficar disponível para venda e será necessário realizar uma nova compra para adquiri-lo.

PIX / Transferência Bancária:

O pagamento permite fazer transferências e pagamentos de forma instantânea em qualquer dia e horário.

Essa possibilidade será mostrada na compra via WhatsApp e no carrinho de compra.

O prazo de identificação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento:

– Cartão de Crédito: A identificação ocorre imediatamente, se ocorrer algum problema de identificação pode levar até 72 horas;

– Transferência / PIX / Cartão de Débito: A identificação normalmente ocorre imediatamente e ocorre normalmente dentro de duas horas;

– Boleto Bancário: A compensação bancária ocorre normalmente dentro de 2 dias úteis;

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito, Débito ou PIX.
Lembrando que o prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento.

Cupons de descontos são aceitos, desde que tenhamos disponibilizados, estando sujeitos a esgotarem ou terem vigência cancelada a qualquer momento.


O cupom de desconto válido deverá ser adicionado na etapa de finalização de compra.


Por padrão, os descontos de cupons não são acumuláveis.

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Entrega e envio

O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado, podendo ser enviado em até 3 dias após a confirmação do pagamento.

Os custos de envio e entrega estarão dispostos no momento em que você estiver finalizando a compra, na aba de frete/entrega/envio, onde você informará o seu endereço e CEP para consulta.

O cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.
Política de Entrega / Envio

A satisfação de nossos clientes é o nosso objetivo, portanto, nos preocupamos muito em enviar rapidamente o seu pedido para que ele chegue o mais rápido possível.

Os produtos são entregues acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), recolhidos todos os impostos e tributos previstos.

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.


Atenção:

O prazo de entrega passa a ser contado após a aprovação do pagamento do pedido.

Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial.

Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega será pausado.

Com o número do seu pedido, você consegue consultar e acompanhar o andamento de suas compras através do menu MINHA CONTA neste site. 

 

Porque eu ainda não recebi meu código de rastreio.

O código de rastreio é gerado em média de 2 dias após seu pedido ter sido enviado para a transportadora ou para os Correios.

Verifique na sua caixa de e-mail o código de rastreamento enviado no pedido (verificar também a caixa de spam).

 

Como eu faço para rastrear o meu pedido?

Se seu código de rastreio é composto por LETRAS e NÚMEROS, você deverá consulta-lo no site dos CORREIOS.

Se seu código de rastreio é composto por APENAS NÚMEROS, você deverá consulta-lo no site da transportadora JADLOG.

 

Se após o prazo de 4 dias úteis após sua compra seu código de rastreio não tenha sido recebido, entre em contato conosco e informe o número do seu pedido para que possamos te informar onde seu pedido se encontra.

Como
Podemos
te ajudar?

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