Queremos que você tenha uma boa experiência de navegação e acesso aos produtos em nossa loja online.
Nosso objetivo é satisfazer nossos cliente em todas as etapas do processo de compra.
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo WHATSAPP ou use o FORMULÁRIO DE CONTATO do site, que iremos te auxiliar em dúvidas ou no processo de aquisição dos produtos.
Confira nesta página os procedimentos e ajudas que formulamos com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC):
Você pode navegar e comprar tranquilo em nossa loja online.
Acesse nossa loja de qualquer lugar e horário, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Ambiente de Site Seguro SSL
Seus dados sempre serão transmitidos por meio de conexão segura (SSL) identificada com o protocolo HTTPS que fica antes do endereço do nosso site.
O termo SSL significa Secure Sockets Layer, trata-se de uma segurança digital que permite a comunicação de dados criptografada entre um domínio de site e um navegador.
Segurança entre cliente e o sistema de compra.
Protege todo o tráfego de informações embaralhando os dados de forma que somente o servidor possa interpretá-los.
As compras no ambiente online serão efetuadas no domínio da loja oficial.
Se por algum motivo houver necessidade de devolução, problemas com algo que encomendou, faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.
Nos informe o N° do pedido e o motivo da desistência.
As formas de pagamentos aceitas na loja online (e-commerce) Nutrye são das seguintes formas:
Cartões de Crédito e Débito:
Oferecemos pagamentos facilitados através de parcelamento (até 12x) com os principais Cartões de Crédito.
Os juros e taxas poderão variar de acordo com a quantidade de parcelas escolhida no momento da compra (Taxas, Juros e Pagamentos processados via Operadora).
O pagamento através de Cartão de Débito será debitado do seu saldo de conta poupança ou corrente instantaneamente.
Boleto Bancário:
O pagamento por boleto na média será aprovado entre 1 e 2 dias úteis sendo que a identificação ocorrerá até às 18h do dia útil; Os pagamento realizados em feriados e finais de semana serão identificados após o dia útil subsequente.
– O boleto bancário poderá ser emitido no momento em que você escolher a opção na etapa de compra no carrinho de compra online.
– O boleto tem vencimento na data exposta no mesmo.
– Se o boleto vencer e o pagamento não tiver sido efetuado, o produto voltará a ficar disponível para venda e será necessário realizar uma nova compra para adquiri-lo.
PIX / Transferência Bancária:
O pagamento permite fazer transferências e pagamentos de forma instantânea em qualquer dia e horário.
Essa possibilidade será mostrada na compra via WhatsApp e no carrinho de compra.
Cupons de descontos são aceitos, desde que tenhamos disponibilizados, estando sujeitos a esgotarem ou terem vigência cancelada a qualquer momento.
O cupom de desconto válido deverá ser adicionado na etapa de finalização de compra.
Por padrão, os descontos de cupons não são acumuláveis.
Com o número do seu pedido, você consegue consultar e acompanhar o andamento de suas compras através do menu MINHA CONTA neste site.
Porque eu ainda não recebi meu código de rastreio.
O código de rastreio é gerado em média de 2 dias após seu pedido ter sido enviado para a transportadora ou para os Correios.
Verifique na sua caixa de e-mail o código de rastreamento enviado no pedido (verificar também a caixa de spam).
Como eu faço para rastrear o meu pedido?
Se seu código de rastreio é composto por LETRAS e NÚMEROS, você deverá consulta-lo no site dos CORREIOS.
Se seu código de rastreio é composto por APENAS NÚMEROS, você deverá consulta-lo no site da transportadora JADLOG.
Se após o prazo de 4 dias úteis após sua compra seu código de rastreio não tenha sido recebido, entre em contato conosco e informe o número do seu pedido para que possamos te informar onde seu pedido se encontra.
Vamos
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