*Válido para primeira compra acima de R$150 . Exceto Kits . Cupom não cumulativo.

Compartilhar esse Post

Os prós e os contras da água com gás

Indispensável para a saúde e para o dia a dia, a água ajuda no funcionamento do organismo e na hidratação do nosso corpo. Favorita de muitos e vista com uma certa desconfiança por outros, a água com gás apresenta inúmeras dúvidas sobre o seu benefício à saúde.

Optar por água com gás não é uma escolha prejudicial, tanto que entre os benefícios podemos apontar a sua contribuição na prevenção de doenças no estômago e esôfago, a redução do colesterol associados a doenças cardíacas, o auxílio na digestão e na limpeza do paladar. Em alguns casos, ela possui as mesmas qualidades e nutrientes da água mineral.

Fabricada com a adição de dióxido de carbono sob pressão ao líquido, a opção gaseificada também pode apresentar malefícios à saúde, especialmente para aqueles com problemas gastrointestinais, pois ela pode acabar irritando a mucosa do estômago ou do intestino aumentando e causando desconforto.

Outra grande preocupação são as quantidades significativas de sal (sódio) presente em algumas águas. O sal está ligado a insuficiência renal e ao aumento da pressão arterial, o que contribui para doenças cardíacas. Além disso, o consumo excessivo causa sintomas desagradáveis como arrotos, flatulência e distensão abdominal temporária.

Assim como toda bebida gaseificada, ela deve ser consumida com moderação. Pessoas com intolerância ao gás, diabéticas e tendência a descalcificação dos dentes e ossos devem passar longe desta bebida.

Compreendemos a importância de fazer escolhas conscientes para a sua saúde, e isso inclui não apenas as bebidas que consumimos, mas também os nutrientes essenciais que nosso corpo precisa. Se você está comprometido com um estilo de vida saudável, considere complementar sua dieta com os suplementos da Nutrye.

Nossos produtos são cuidadosamente formulados para atender às necessidades nutricionais, proporcionando benefícios adicionais que podem complementar suas escolhas diárias. Seja para fortalecer o sistema imunológico, promover a saúde cardiovascular ou suprir deficiências específicas, os suplementos Nutrye são uma opção confiável.

Clique aqui para explorar nossa linha de suplementos e descubra como podemos ajudar a otimizar a sua jornada rumo à saúde e bem-estar. Faça escolhas que contribuam para uma vida equilibrada, e conte conosco para apoiar cada passo do seu caminho. Sua saúde é a nossa prioridade.

Compartilhar esse Post

últimas
Postagens

Todos os conteúdos publicados neste blog, têm caráter meramente informativo e não devem ser, sob nenhuma hipótese, vistos como substitutos de orientação médica.

Quer ser avisado de novos conteúdos?

Fique por dentro e se inscreva abaixo

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelas política de privacidade e termos de serviço do Google.

logo-nutrye-nutricao-eficiente-vitaminas-suplementos-alimentares

compartilhe

10% off
na sua compra

Se inscreva agora para receber esse desconto no site.