*Válido para primeira compra acima de R$150 . Exceto Kits . Cupom não cumulativo.

Compartilhar esse Post

O DESEQUILÍBRIO DOS BRASILEIROS.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, realizou uma pesquisa que confirmou algo notório: o brasileiro não tem equilíbrio nutricional em sua alimentação.

A maioria dos brasileiros exagera nos doces. Diariamente, uns 60% da população consome muito mais do que os míseros 10% recomendados pelo Ministério da Saúde. Com a gordura saturada é ainda maior: 82% dos brasileiros ultrapassam os 7% recomendados Quanto ao consumo de sódio, 70% consome além do tolerável.

Quem mais fica esperando na gôndola são as frutas, as verduras e os legumes. Nem 10% dos brasileiros consome a quantidade ideal destes importantes e essenciais itens gastronômicos. Atenção especial ganham as fibras, muito pouco consumidas por 68% da população verde e amarela.

O perfil nacional pode estar sofrendo esta realidade. Entretanto, este não deve ser o seu perfil, já que você está lendo este texto, preocupando-se com a sua saúde. Alimente-se bem e mantenha seu equilíbrio nutricional com os produtos Nutryervas.

Imagem: www.shutterstock.com

Compartilhar esse Post

últimas
Postagens

Todos os conteúdos publicados neste blog, têm caráter meramente informativo e não devem ser, sob nenhuma hipótese, vistos como substitutos de orientação médica.

Quer ser avisado de novos conteúdos?

Fique por dentro e se inscreva abaixo

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelas política de privacidade e termos de serviço do Google.

logo-nutrye-nutricao-eficiente-vitaminas-suplementos-alimentares

compartilhe

10% off
na sua compra

Se inscreva agora para receber esse desconto no site.