*Válido para primeira compra acima de R$150 . Exceto Kits . Cupom não cumulativo.

Compartilhar esse Post

Investir em alimentos da estação melhora a qualidade de vida

Quando falamos de alimentação, rapidamente associamos a palavra com a maior consequência quanto à sua falta: a fome! Porém, mais importante do que saciá-la, é fazer de maneira adequada para um desenvolvimento saudável, ou seja, alimentando-se corretamente.

Com o ritmo de vida atual caracterizado pela rapidez, sobra pouco tempo para dedicar-se às refeições saudáveis, nos levando muitas vezes a adotar um modelo alimentar desequilibrado o qual não atende as necessidades do corpo humano.

Os cuidados para se comer bem estão atrelados à escolha e aos alimentos frescos de cada estação. A importância deste cuidado está presente nos nutrientes, uma vez que crescem e amadurecem no tempo certo, sem o uso de aditivos químicos, já os alimentos mantidos por muito tempo, perdem sabor e seus complementos nutricionais.

Os alimentos da estação são mais nutritivos, cheios de vitaminas e minerais. Outro ponto positivo de consumir alimentos da estação está na economia, graças a grande demanda e oferta.

Uma boa opção para quem procura melhorar a qualidade de vida, é o consumo de alimentos orgânicos, pois são livres de agrotóxicos, antibióticos e hormônios, ricos em vitaminas, minerais e fibras. Segundo estudos, frutas, legumes e vegetais cultivados organicamente contêm significativamente mais nutrientes, como a vitamina C, magnésio, ferro, fósforo e outros fito nutrientes essenciais para a saúde.

E ai, que tal fazer uma troca saudável e consumir alimentos da estação? Com certeza a sua saúde agradece.

 

Foto: Shutterstock

Compartilhar esse Post

últimas
Postagens

Todos os conteúdos publicados neste blog, têm caráter meramente informativo e não devem ser, sob nenhuma hipótese, vistos como substitutos de orientação médica.

Quer ser avisado de novos conteúdos?

Fique por dentro e se inscreva abaixo

Este site é protegido por reCAPTCHA e pelas política de privacidade e termos de serviço do Google.

logo-nutrye-nutricao-eficiente-vitaminas-suplementos-alimentares

compartilhe

10% off
na sua compra

Se inscreva agora para receber esse desconto no site.